Evellis Brasil – Julho 2016

Olá!!! Estamos no mês de julho e a primeira coisa que vem na mente é férias! Para alguns neh, para as mães por exemplo é trabalho dobrado pois com os filhos sem aula, é ho01 Evellis Capa Daniela Junqueira 226x300 - Evellis Brasil - Julho 2016ra de usar e abusar da criatividade para entreter e passar o mês se divertindo, vide dicas da Gi ou dos filhos dela rs.

A leitura é conhecida como uma viagem e assim como viajamos nos livros, nos transportamos também para cada lugar e cada situação contada aqui por nossas colunistas.

É surpreendente a sintonia e sinergia criada entre as nossas colunistas, pois sempre somos levados a reflexões que nos fazem crescer (Evellis! Quem lê cresce!), lembram? Sejamos mais confiantes com as dicas da Milena, lindo texto da Vanessa sobre liberdade e a Juliana com muita sabedoria nos questiona e impulsiona, leiam e comentem se não tiveram a mesma impressão.

A ambição ou a vontade de ter coisas que não  podemos ter é até saudável, mas não pode gerar frustração e descontentamento, aprenda com a Manu como agir com gratidão em casos assim. É possível!

A Sara e o Josias falam de revolução que também é bem lembrada neste mês, coincidentemente em vários países!

Gente nova como a Elis (minha xará) e a Sued Santana brilharam na estréia, fomos agraciados com esta leitura, vcs tbm serão, certamente!

Artigos, fotos, testemunhos, roupas, sapatos, unhas, cabelos, maquiagem, cosméticos para os homens (sim vc leu certo!
Eles tbm tiveram um espaço),  tem tudo aqui!

Não tenham pressa, aproveitem cada pedacinho da revista e seja agraciada com cada palavra, dica, reflexão.

Nos vemos em agosto com a edição de Pais!

Fiquem com Deus,

Bjks e até a próxima!!!

Elis Protasiewicz

LEIA AGORA, CLIQUE AQUI 

 

Comente e compartilhe em sua página no Facebook. Marque "Also post on Facebook"

Você poderá gostar de ler estes posts também